Verdasca & Verdasca

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

foto_27A Empresa Verdasca & Verdasca, S.A.  foi fundada em 1987, tendo como propósito a fabricação de Pré-Fabricados em Betão e Comercialização de Materiais de Construção. A Verdasca & Verdasca está situada em Gondemaria, concelho de Ourém, bem no centro do País.

 

Desde logo a Verdasca & Verdasca procurou manter de forma permanente e continuada, o espírito de liderança e criatividade na procura de soluções que permitissem atingir 3 objectivos fundamentais: a satisfação dos Clientes, a valorização da Empresa e dos seus Recursos Humanos e contribuir para o desenvolvimento da Comunidade Local e do País em geral.

  

Dada a elevada procura dos produtos da Verdasca & Verdasca, consequência lógica desta postura perante o mercado, foi necessário recorrer ao longo do tempo ao desenvolvimento tecnológico e automatização, capazes de desempenhar e acompanhar esta evolução comercial.

 

Hoje podemos afirmar que detemos o know-how necessário e a mais moderna tecnologia, na fabricação de produtos de excelência nas seguintes àreas de negócio:

Alvenarias:

(Blocos normais e lisos, blocos lintel, blocos pilarete, blocos split, etc.);

Pavimentos:

(Pavês, lajetas, grelhas de relvamento, lancis, etc.);

Saneamento:

(Manilhas, tubos, anéis, cúpulas, caixas, etc.);

Separadores de Via tipo New Jersey;

Galerias Técnicas;

Outros Produtos Pré-Fabricados em Betão e Argila Expandida.

 

Nos dias de hoje o preço continua a ser um factor decisivo de compra mas, em muitos casos, o principal determinante da escolha do cliente passou a ser a garantia de qualidade; nesse sentido o nosso empenhamento continuado na melhoria dos processos de produção, distribuição e no acompanhamento pós-venda, traduziu-se na implementação em 2001 de um sistema de qualidade fiável que respeita as actuais normas ISO 9001. Sabemos que a certificação é apenas um dos meios para atingir os objectivos atrás citados, pelo que iremos continuar a trabalhar para melhorar ainda mais os nossos serviços e produtos.

  

Qualidade e Ambiente

Como foi referenciado no historial da empresa, implementamos no ano de 2001 um Sistema de Gestão da Qualidade que respeita a actual norma ISO 9001.

 

A Verdasca & Verdasca com esta atitude, procura manter de forma permanente o espirito de liderança na busca de soluções que nos permitam cumprir os seguintes objectivos:

 

A satisfação dos Clientes, a valorização da Empresa e dos seus Recursos Humanos, a contribuição para o desenvolvimento Local e do País em geral e neste contexto particular a preservação do Meio Ambiente.

 

O cumprimento destes objectivos implica uma politica da Qualidade orientada, necessáriamente, para a produção e fornecimento de produtos com mais qualidade, na racionalização dos recursos utilizados, investindo na valorização dos seus Recursos Humanos e do cumprimento da legislação ambiental.

 

A concretização destes principios passa, naturalmente, pela aquisição e constante modernização quer de novos equipamentos produtivos como também de novos equipamentos de controlo da qualidade, pela sensibilização permanente de todos os Colaboradores e Fornecedores para o empenho na Qualidade Total, não esquecendo a tomada de medidas no sentido de reduzir os fracos impactos ambientais no que diz respeito por exemplo ao ruído e residuos.

 

A aquisição de novos equipamentos de laboratório e novas competências tem significado um grande apoio no desenvolvimento e controlo do produto acabado, permitindo mais facilmente, o cumprimento do D.L. 133/93 de 10 de Abril, que estabelece os requisitos essênciais a que os produtos da construção devem obedecer para serem comercializados.

EMPRESAS CERTIFICADAS:

Verdasca & Verdasca, S.A.

Antobetão, S.A.

Alentubo, Lda.

 

Grupo Verdasca

 

Antobetao

 

Alentubo


Screen_shot_2011-06-09_at_11.20.34_AM

 

VERDASCA &VERDASCA, S.A.

BRASIL

Indústria Pré-Fabricada de Concreto e Concreto Pronto


VERDASCA & VERDASCA, S.A.

CABO VERDE

Pré-Fabricados de Betão e Betão Pronto

 

STEADY FLOW

Aluguer, Reparação de Equipamento e Metalomecânica